0

Peça de páscoa, ficará na nossa história.

No último dia 31/03 fizemos a nossa peça de páscoa no distrito Educandário, foi uma benção e quem esteve presente pode assistir uma encenação muito caprichosa, pois cuidamos dos mínimos detalhes.

Os jovens do MUDE fizeram bonito e representaram em alguns atos algumas das cenas mais importantes da vida de Jesus Cristo.

Tais como:
Traição de Judas, Ceia, Prisão de Cristo, Negação de Pedro, Julgamento de Cristo, Crucificação e Ressurreição. No final um grande coral louvou ao Senhor Jesus em uníssono um louvor que diz: "digno é senhor, sobre o trono está. Cordeiro de Deus morreu por mim, mas ressuscitou".

A igreja estava lotada, e muitas pessoas saíram impactadas pelo Amor de Deus ao reviverem as emoções desta história tão linda que é a páscoa.
Tivemos também a gravação de toda a peça que será vendida inicialmente pelo preço de R$10,00 o DVD e em breve estará disponível.

Na palavra tivemos outra grande surpresa do Senhor que tocou nossos coração usando nosso irmão Ev Fernando Picek para ministrar sobre todos naquele lugar.
Fernando perguntou "quem é Cristo para você?"
Assim ao término tivemos almas se convertendo a Cristo, tocadas pelo Espírito Santo em nossa igreja.

No final em meio a presentes e as devidas honras para os organizadores do evento tocamos um louvor conhecido que diz "porque ele vive, posso crer no amanhã" e despedimos com muita alegria em nossos corações.

Contudo, ficou a certeza de que Deus habita no meio daquela igreja e entre aqueles irmãos, nosso sentimento de amor e comunhão tem sido um diferencial em nossa juventude que faz jus ao nome MUDE: Mocidade Unida do Distrito Educandário.
Fica a sensação de dever cumprido e a certeza de que glorificamos o nome do Senhor Jesus com este evento, e que venham muitas e muitas outras oportunidades de fazermos a obra de Deus, pois sabemos que nada se compara ao que Jesus Cristo fez na cruz, mas ele merece todo o nosso empenho, alegria e satisfação pois é dele, por ele e para ele esta obra.

Faça-nos uma visita.
MUDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário